Total de visualizações de página

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

ORAÇÃO AOS ANJOS PARA PROTEÇÃO




Orações aos Anjos - Oração a São Miguel Arcanjo

Oração a São Miguel Arcanjo 1
São Miguel Arcanjo,
defendei-nos no combate.
Cobri-nos com o vosso escudo
contra os embustes
e ciladas do demônio.
Ordene-lhes Deus!
Instantemente o pedimos.
E vós, Príncipe da milícia celeste,
pela força divina,
precipitai no inferno o Satanás
e aos outros espíritos malignos
que andam pelo mundo
para perder as almas.
Amém



Oração a São Gabriel Arcanjo 1
Anjo da Encarnação, fiel mensageiro de Deus,
abri nossos ouvidos,
até para as mais leves admoestações e toques da graça,
do Coração de nosso Senhor.
Permanecei sempre conosco,
nos vo-lo suplicamos,
para que compreendamos devidamente a Palavra de Deus,
sigamos suas inspirações e, docilmente,
cumpramos aquilo que Deus quer de nós.
Fazei que eu estejamos sempre prontos e vigilantes,
para que o Senhor, quando ele chegar,
não nos encontre dormindo.


  Orações aos Anjos - Oração a São Gabriel Arcanjo

 Orações aos Anjos - Oração a São Rafael Arcanjo
Oração Pelos Doentes a São Rafael

Ficai conosco, ó arcanjo Rafael,
chamado Medicina de Deus!
Afastai para longe de nós as doenças do corpo,
da alma e do espírito e trazei-nos saúde
e toda a plenitude de vida prometida
por Nosso Senhor Jesus Cristo.
Amém.
 Orações aos Anjos - Oração ao Anjo da Guarda
Oração ao Anjo da Guarda

Santo Anjo do Senhor,
meu zeloso guardador,
já que a ti me confiou
a piedade divina,
sempre me rejas, guardes,
governes e ilumines.
Amém.


Oração ao Anjo de Deus
Anjo de Deus,
que sois a minha guarda,
e a quem fui confiado
por celestial piedade,
iluminai-me, guardai-me,
protegei-me, governai-me.
Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO...