Total de visualizações de página

sábado, 7 de março de 2015

Milagre de meu anjo

   Esta semana tive mais uma prova de meu anjo.Resolvi ir antes para a escola do interior de onde trabalho na parte da tarde.Estava com meu novo carro e tranquila ia feliz.Sempre antes de embarcar eu mentalizo a presença de meu anjo criança.Numa curva perigosa vinha um caminhão enorme e dele saltavam pedras.Vi uma pedra quicando no chão e imaginei...agora é meu fim...Neste instante a pedra quicou no chão e uma asa deslizou pelo meu para- brisa onde ele quicou suavemente fazendo um pequeno arranhão no vidro. No momento tive vontade de parar e chorar...eu não podia porque atras de mim, vinham tantos outros carros.Se a pedra atingesse o para brisas viria direto em minha cara...eu iria cair num precipício. O meu anjo querido que sempre está comigo foi  tão rápido e maravilhoso,que só posso agradecer a Deus por tê-lo me dado de presente.
Resultado de imagem para arcanjo rafaelbendita sejam suas asas... sempre prontas para me defender.Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO...