Total de visualizações de página

terça-feira, 26 de novembro de 2013

ANJO AQUÁTICO

Aos 14 anos eu e minha amiga fomos a chácara que meu pai tinha para passarmos o fim de semana.Este lugar era maravilhoso,tinha apenas algumas casas e muito verde.Os moradores eram conhecidos e todos eram amigos.Dentre essas casas havia uma que chamava muito a nossa atenção.Era uma mansão com uma piscina enorme do qual desejávamos experimentar.Certo tarde eu e minha amiga resolvemos tomar um banho nela.Muito ingênuas sequer pensamos na possibilidade de ela ser funda.Até peguei uma vara e testei mas vi que não tinha um fim.Como não queríamos entrar sem saber começamos a brincar de se empurrar para ver quem caia nela por primeiro.Tamanha ingenuidade ...Quando eu cai não senti o fundo e comecei a bater pernas e braços e a gritar para minha amiga que estava me afogando...foi algo sem explicação do qual não gosto de lembrar pois fiquei muito tempo com medo de piscina ,até que fiz aulas de natação para aprender a nadar caso acontecesse novamente esse episódio.Pois bem,naquele instante o que senti foi que eu iria morrer e olhei para o céu e pedi socorro.Minha amiga já estava indo buscar minha família quando senti um empurrão para cima e pude então alcançar a borda da piscina do qual agarrei desesperadamente.Sai da piscina cansada e chamei de volta minha amiga que chorou comigo por uns instantes...e então aprendemos que não devemos explorar coisas das quais não conhecemos por completo.Relatei a ela esse fato e nunca contei para minha família.Eu acredito que poderia já estar morta se este anjo do qual denomino ser aquático iluminado não tivesse me dado uma ajuda e por isso pela terceira vez sobrevivi,porque creio que minha missão ainda precisa ser cumprida aqui na terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO...