Total de visualizações de página

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

SETE ANOS DEPOIS...

Ao completar 10 anos também senti a presença de outro anjo,sendo este forte e gentil.Uma bela manhã recebi a visita de um tio muito estimado que desejava tirar algumas fotos comigo.Como moro em um edifício muito alto resolvemos subir até o terraço,parte que dá acesso ao topo do mesmo e onde há um local para apreciar a cidade. Lá em cima meu tio tirou muitas fotos mas uma delas ficará para sempre registrado em minha memória.Ele me ergueu pelos braços para me colocar sentada no muro do edifício e tirarmos uma foto.Neste momento senti uma força maior me empurrando de volta,desaprovando a ação.Meu tio relutou mas eu já com medo disse que isso não era correto e que eu poderia cair de lá.Eu senti essa força tão intensa que até hoje tenho medo de altura.Meu anjo protetor estava lá neste momento me ajudando para que talvez algo imprescindível pudesse ocorrer.Esse anjo era adulto pela força que atuou sobre mim e minha mente de dez anos.Obrigada mais uma vez querido anjo por estar comigo quando eu ainda era tão indefesa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO...