Total de visualizações de página

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

EXPERIÊNCIA COM OS ANJOS

Durante minha vida já senti a presença atuante dos anjos.Muito pequena ainda, sofri um acidente junto com toda minha família e neste acidente todos se machucaram menos eu.Eu estava sentada no colo de minha mãe quando batemos.Tinha apenas 3 anos mas senti uma redoma em torno de mim,como se fossem asas me abraçando.Todos se assustaram quando perceberam que nada havia ocorrido comigo e desde então tive tantas outras experiencias mais relevantes que me dão a certeza de que minha missão aqui na terra é muito importante para Deus.Sinto sempre que um anjo está comigo e o invoco sempre que posso.A quem duvide ,mas vou relatar aqui tantas outras experiências que comprovam que entre nós a seres muito iluminados para conduzir a humanidade.Seres radiantes que querem ajudar.Esse anjo que sinto em meu entorno é um anjo infantil,tal como sou.Ele é brincalhão e bem humorado.Está sempre me mostrando o seu lado responsável,embora se diverta comigo em minhas aventuras terrenas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO...